Início » Capital Moto Week lança nova coleção de produtos oficiais e abre loja conceito no Iguatemi Brasília

Capital Moto Week lança nova coleção de produtos oficiais e abre loja conceito no Iguatemi Brasília

Loja pop-up agrega valor ao lifestyle do público e aquece a contagem regressiva para o maior festival de motos e rock da América Latina

Por inovabr
0 Comentários
Iguatemi Brasília conta com diversas opções de presentes e experiências gastronômicas inesquecíveis para celebrar o Dia dos Namorados

Brasília, junho de 2024- Para os apaixonados por rock, motos e pelo Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, o estilo já fala por si. Com roupas, acessórios e elementos que refletem a paixão pela liberdade, o público expressa de maneira característica as experiências vividas no festival. O CMW lança, no dia 11 de junho, sua nova coleção na já tradicional Loja Conceito no Iguatemi Brasília. O espaço acolherá adeptos do lifestyle Moto Week, oferecendo peças exclusivas e atemporais para serem usadas dentro e fora do festival.

 

Com uma coleção que atende a essência do público, os produtos oficiais são fruto da parceria com a Magic Brazil. Com estilo personalizado e irreverente, a coleção traz variedade de peças, cores e estampas exclusivas nesta edição. São adesivos, bandanas, bonés, boinas, corta-vento, camisetas, camisas de sarja, casacos, chemises, chaveiros, pins, patches e muito mais. Os modelos vestem do público infantil ao adulto, independente do gênero, com tamanhos até o extragrande. A loja oferece ainda mochilas térmicas e pochetes, itens essenciais para usar em festivais.

 

Banner

“A coleção oficial CMW se tornou mais um produto esperado pelo público todos os anos. Além de permitir que as pessoas se expressem para o mundo, é uma forma de viver o festival também no dia a dia”, relata a organizadora do CMW, Juliana Jacinto. À frente da Loja, ela explica o processo produtivo da coleção: “A colaboração e sinergia com a Magic Brazil é intensa em todas as etapas, da concepção das ideias até a definição dos modelos e itens. Este ano, nosso convite é para Vestir e Despertar o seu Lado Moto Week”, provoca Juliana.

 

A Magic Brazil é licenciada pelo festival há cinco anos, sempre desenvolvendo novos modelos e estratégias para vestir o público apaixonado pelo CMW. O CEO da companhia, Luiz Carlos Kruger, celebra o sucesso do casamento entre as marcas. “A cada ano, a coleção do Capital Moto Week enche os olhos dos apreciadores, com a qualidade e beleza transmitida pela paixão presente no festival. Estar junto com a marca é algo muito precioso para a Magic”, completa.
Confira aqui o ensaio fotográfico da coleção.

 

Cenografia

A loja traz um conceito clean, com cores neutras, proporcionando aconchego e bem-estar como ponto de encontro, com poltronas e sofás de couro. Mais do que expor produtos, a decoração acolhe uma exposição de artes de nomes consagrados da Capital. “Nossa loja conceito abraça o público com uma atmosfera moderna e urbana, traduzindo nosso conceito de liberdade, espírito e tradição em um ambiente que os usuários possam se sentar em poltronas, conversar e ampliar sua experiência moto week.”, reforça Juliana Jacinto.

 

A loja traz murais do artista urbano Fernando Elom (@elom.ceilandia), integrando peças autorais desenvolvidas com materiais recicláveis, reforçando a proposta de sustentabilidade amplamente praticada pelo CMW. Dentro do conceito artístico do espaço, a mostra de artes de Hugo Ximenes traz mesa, guitarra e luminária estilo industrial, produzidas com peças de metal de carro, moto, trator e ferramentas. Virginia D’arc assina o mobiliário, complementando a experiência ao consumidor.

 

O público já pode aguardar ativações na Loja Conceito do Capital Moto Week, antecipa Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília. “O Capital Moto Week movimenta toda a cidade, trazendo também energia e movimento para o shopping. Vivemos experiências inesquecíveis nas edições anteriores, sempre com lotação máxima e excelente fluxo no período da pop up”, explica Bianca. Neste ano, a organização do festival e o Iguatemi Brasília planejam uma série de eventos pocket, destacando o modelo único de experiência de compra.

 

Serviço

  • Loja Conceito | Capital Moto Week 2024

Quando: 12 de junho a 27 de julho

Onde: Iguatemi Brasília | Piso Térreo | Próximo ao Cinema

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h

às 20h. Feriados: sujeito a avaliação

  • Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024

Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)

Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek
Sobre o Shopping Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

 

Endereço: SHIN CA 4 – Lago Norte – Brasília – DF

Telefone: (61) 4042-1693

Siga o Shopping Iguatemi Brasília nas redes sociais

Instagram

Facebook

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedade local, moda e, e como o próprio nome sugere, e “muito mais”.