Início » China in Box acrescenta cinco pratos de sucesso do cardápio na promoção “Dupla de Bowls”

China in Box acrescenta cinco pratos de sucesso do cardápio na promoção “Dupla de Bowls”

Clientes da rede de comida asiática têm sete opções saborosas para combinar como quiserem a partir de R$ 44,90

Por ETC Comunicação
0 Comentários
China in Box acrescenta cinco pratos de sucesso do cardápio na promoção “Dupla de Bowls”

O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – volta com a tradicional campanha “Dupla de Bowls”. A promoção oferece opções de comida mega saborosas para os clientes escolherem e combinarem como quiserem, a partir de R$ 44,90 nos canais próprios (site, app, whatsapp e totem) da marca e de R$ 54 ,90 pelo iFood.

Nesta edição, além dos pratos já conhecidos na promoção – como Macarrão Xian e Macarrão Taiwan Frango Crispy –, a rede amplia as ofertas com outros cinco pratos de sucesso do cardápio: Bowl Frango Crispy, Bowl Frango tarê, Bowl Frango Agridoce, Bowl Frango Xadrez, Bowl Iscas de Frango by Seara.

Banner

Além das refeições, o consumidor ainda pode levar duas latas de Coca-Cola por mais R$9,90. Assim, nasce um combo super completo que deixa a experiência gastronômica asiática ainda melhor.

A iniciativa representa uma oportunidade para os clientes disfrutarem diferentes pratos do cardápio. “Dessa vez, ampliamos um pouco mais a promoção. Além dos tradicionais macarrões, escolhemos demais sucessos da marca para compor a campanha. Acreditamos que o público curtirá bastante realizar as combinações da dupla de pratos”, comenta Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app oficiais). Informações sobre delivery e lojas: https://www.chinainbox.com.br/tabs/home 

Sobre o China In Box

Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com bons insumos por um preço justo e acessível.

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedade local, moda e, e como o próprio nome sugere, e “muito mais”.