Início » Pôr do Sol no Parque

Pôr do Sol no Parque

Aos finais de semana, de 28 de setembro a 6 de outubro de 2024, acontecerá o “Pôr do Sol no Parque"

Por inovabr
0 Comentários
Pôr do Sol no Parque

Aos finais de semana, de 28 de setembro a 6 de outubro de 2024, acontecerá o “Pôr do Sol no Parque”. Um evento cultural gratuito com apresentações musicais ao vivo, com foco no Jazz, que serão realizadas em um palco montado em frente ao Lago do Parque da Cidade.

 

O projeto visa integrar música e natureza, oferecendo uma experiência única durante o pôr do sol. Além de promover a cultura musical, o evento busca incentivar o uso dos espaços públicos de forma inclusiva, com ações de acessibilidade e medidas de segurança específicas para o público.

 

Banner

O evento será acessível a pessoas com deficiência, incluindo áreas reservadas para cadeirantes, banheiros adaptados, intérprete de Libras, e áudio-descrição durante as apresentações. O acesso também pode ser de bicicletas e, para aqueles que estarão fazendo caminhada, vale a parada para apreciar o maravilhoso pôr do sol.

 

O “Por do Sol no Parque” é voltado para moradores e turistas, amantes de jazz, empreendedores locais, com um ambiente acolhedor e acessível, promovendo a cultura e o lazer ao ar livre. Participe!

 

Programação: 

  • Dia 28/09 (sábado): 16h10 terá apresentação do Pagode do Béli e às 18h10 – Nego Regis
  • Dia 29/09 (domingo): 16h10 terá apresentação do Viano Dueto, às 18h15 o Luno Sax e às 19h15 o Nego Regis
  • Local: Parque da Cidade, Brasília – Próximo ao Estacionamento 11, nas proximidades do Lago.
  • Datas do Evento:  28 e 29 de setembro e 5 e 6 de outubro de 2024. O evento ocorrerá aos sábados e domingos!
  • Horário: 16h10 às 20h30 com apresentações musicais

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedade local, moda e, e como o próprio nome sugere, e “muito mais”.