Início » Complexo Fora do Eixo aposta em música, feijoada e happy hour

Complexo Fora do Eixo aposta em música, feijoada e happy hour

Casa traz programação exclusiva para o fim de semana com shows de BenzaDeus, Mistura 61 e muito mais

Por etc
0 Comentário
Complexo Fora do Eixo aposta em música, feijoada e happy hour

Se prepare para um final de semana repleto de música, gastronomia e diversão no Complexo Fora do Eixo, localizado no SAAN. A programação promete agradar a todos os gostos, com eventos especiais de sexta a domingo.

 

Nesta sexta-feira (11), a partir das 11h, a Vila CPX oferece uma deliciosa feijoada à vontade (R$44,90), que vai até às 15h, acompanhada de música ao vivo com Lucas Cavalcanti. O happy hour começa às 11h e segue até às 20h, proporcionando um clima descontraído para relaxar. Às 18h, o grupo Manda Real anima o público com um show imperdível. Mais tarde, a partir das 20h, é a vez da festa Vibenza, com apresentações de BenzaDeus, Madru e Kacá, garantindo muita diversão e música boa.

 

Banner

No sábado (12), a festa continua a partir das 15h com Mistura 61, Lado a Lado, DJ A, Pepe, Luk e Undrlv, que trazem uma mistura de ritmos para embalar a tarde e noite. Já no domingo (13), a programação começa às 18h com os shows de Largo Tudo, Nossa Galera, Sidharta e Kacá, fechando o final de semana com chave de ouro.

 

Serviço

Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1

Horário de funcionamento: Quarta a Sexta, a partir das 20h; Sábado das 15h às 20h; Domingo a partir das 18h.

Instagram: @complexoforadoeixo

Ingressos antecipados no site: Digital Ingressos

Valor: a partir de R$ 20 meia-entrada (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)

Classificação: 18 anos

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedadelocal,moda e, e como o próprio nome sugere, e“muito mais”.