Brasília, janeiro de 2025 – O Iguatemi Brasília inicia o ano com condições imperdíveis para os consumidores da capital e de toda a região. Referência em compras e lazer na região, com grandes marcas em seu mix de lojas exclusivo, o Shopping anuncia a primeira edição da campanha ‘PromoLovers’ deste ano, com descontos em diversos itens para seus visitantes.
A campanha acontece de 13 a 19 de janeiro, com descontos que chegam a até 70% em lojas de diferentes segmentos, como moda, acessórios, esportes, beleza e decoração.
Entre os destaques da PromoLovers no Iguatemi Brasília, estão:
- Oculum e Pandora, ambas oferecendo até 70% de desconto;
- Hope, Le Lis Blanc e Sephora, com descontos de até 60%;
- Pedrart, com descontos progressivos de até 50%;
- Adidas, até 40% de desconto em produtos selecionados.
Além dessas, outras várias marcas também contam com promoções especiais no Shopping Iguatemi Brasília neste período.
“O início do ano é um momento em que os consumidores buscam aproveitar boas promoções para garantirem aqueles itens da ‘lista de desejos’ com preços especiais. A PromoLovers é uma ação que já faz parte do nosso calendário no Iguatemi Brasília, reafirmando nosso compromisso de oferecer experiências completas e inovadoras que se conectam com nossos clientes”, afirma Bianca Marinho, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Brasília.
A campanha ‘PromoLovers’ reforça o DNA do Iguatemi Brasília, que combina inovação, sofisticação e excelência. Durante o período dessa ação, clientes do programa Iguatemi One acumulam pontos em dobro ao registrar suas notas fiscais com CPF no aplicativo, garantindo acesso a uma série de benefícios exclusivos.
Para mais informações sobre o Shopping, basta acessar o site oficial e as redes sociais do Iguatemi Brasília e acompanhar as novidades.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.