Muitas pessoas acreditam que a vida é uma constante busca por conforto. Que todas as nossas escolhas devem estar pautadas nisso, em aconchego e bem-estar. Há também quem acredite que muitos jovens se cansam facilmente e evitam o trabalho. Outros acreditam que a tradição que os mais velhos querem manter é, tantas vezes, considerada um atraso pelos mais jovens. E há ainda os que defendem que, se você busca uma vida mais próspera, a inteligência artificial é imprescindível.
Lançamento da Buzz Editora em fevereiro, o novo livro de Roberto Tranjan é ideal para os amantes do best-seller anterior do autor: O velho e o menino. A obra apresenta conexão perfeita de negócios com literatura e filosofia, um verdadeiro diálogo filosófico que discute questões éticas, sociais e culturais contemporâneas. Elogiada por críticos e leitores, a escrita do autor é muito fluida, acessível e, ao mesmo tempo, lírica.
Sobre o autor:
Roberto Tranjan é um empresário, escritor, palestrante e educador empresarial que, por meio de suas empresas, livros e programas de educação, constroi o firme propósito de desenvolver uma cultura ética, humana e próspera no trabalho e nos negócios. Iniciou sua trajetória empreendedora há mais de trinta anos, criando o processo de educação empresarial Metanoia. Com ele, apoia empresários, líderes e profissionais a expandirem o campo de visão e ampliarem competências para realizar negócios, empreendimentos e projetos com propósito e resultados. De sua autoria, publicou A empresa de corpo, mente e alma, Não durma no ponto, Metanoia, Rico de verdade, Os sete mercados capitais, O devir, Pedaços de Brasil que dão certo, além de O velho e o menino e Chamamentos. É sócio-fundador da Metanoia – Educação Transformadora, da Capital Relacional – Gestão e Aprendizagem e do Instituto Economia ao Natural.
FICHA TÉCNICA
Formato 14×21 cm
Páginas 144
Lançamento 17 de Fevereiro de 2025
ISBN impresso 978-65-5393-431-3
R$ 59,90
ISBN e-book 978-65-5393-413-9
R$ 44,90
Gênero: Negócios | Autoajuda | Filosofia
Classificação 14+
Sobre a Buzz Editora
Fundada em 2016 pelo editor e autor Anderson Cavalcante, a Buzz Editora tem como ideal publicar histórias que inspiram e que geram mudanças nos leitores. Publicou livros que se tornaram best-sellers de autores como Flávio Augusto, Rick Chesther, André Menezes e Caio Carneiro. Além dos livros de negócios e desenvolvimento pessoal, também tem um forte catálogo de ficção, com livros que entraram na lista do New York Times. Na Buzz, não é você que vira a página, é a página que vira você.