Início » Ocupe uma Praça faz chamamento para bandas de rock

Ocupe uma Praça faz chamamento para bandas de rock

Inscrições gratuitas até 10 de setembro

Por ETC Comunicação
0 Comentários
Ocupe uma Praça faz chamamento para bandas de rock

O projeto Ocupe uma Praça abre inscrições para artistas interessados em participar da sua primeira edição, que será realizada no dia 27 de setembro, em Águas Claras (DF), sob o tema “Hoje é Dia de Rock”. A iniciativa chega para transformar espaços públicos em palcos de arte, diversidade e liberdade, levando música independente e atividades culturais para toda a família.

Serão selecionadas quatro bandas de rock, que se apresentarão ao lado de DJs, fanfarras e artistas de voz e violão, com trabalhos autorais, covers e espírito criativo alinhado ao conceito do festival. A programação contará ainda com atividades infantis, garantindo um espaço de convivência e celebração para diferentes públicos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de setembro, pelo Instagram do projeto (@ocupeumapraca). A curadoria vai avaliar critérios como qualidade artística e originalidade, adequação ao conceito do festival, performance ao vivo e representatividade.

“Queremos que o Ocupe uma Praça seja um espaço de celebração da música autoral e da diversidade, abrindo caminho para novas vozes da cena independente e ocupando o espaço público como um lugar de cultura e convivência”, destaca Silvio Rezende, idealizador do projeto.

Banner

Serviço

Ocupe uma Praça – Hoje é Dia de Rock
Data do evento: 27 de setembro, em Águas Claras – DF
Quem pode participar: bandas independentes e covers de rock, DJs, fanfarras e artistas de voz e violão
Inscrições gratuitas até 10 de setembro pelo instagram: @ocupeumapraca

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedade local, moda e, e como o próprio nome sugere, e “muito mais”.