Início » Samba da Primavera anima os sábados de setembro no Xique-Xique da 107 Sul

Samba da Primavera anima os sábados de setembro no Xique-Xique da 107 Sul

Até o fim de setembro, sempre aos sábados, a partir das 13h30, o restaurante Xique-Xique Asa Sul (107 Sul) recebe o Samba da Primavera, um projeto que promete embalar as tardes com o melhor da música brasileira

Por ETC Comunicação
0 Comentários
Samba da Primavera anima os sábados de setembro no Xique-Xique da 107 Sul
A cantora Célia Rabello comanda o palco, acompanhada de convidados especiais, em apresentações intimistas que passeiam pela MPB, Samba e Chorinho. O repertório traz releituras de grandes nomes da música nacional como Cartola, Chico Buarque, Gonzaguinha e Gilberto Gil, além de outros clássicos que marcaram gerações.
Com couvert a partir de R$15, o evento é um convite para celebrar a chegada da primavera em clima de descontração, boa gastronomia brasileira e música de qualidade em um dos endereços mais charmosos de Brasília.
Sobre o Xique Xique
Desde 1979, o Xique Xique é símbolo da comida de raiz em Brasília. Comandado por uma família apaixonada pela cultura do Nordeste, o restaurante tem unidades na Asa Norte, Asa Sul e em Águas Claras, oferecendo pratos fartos, acolhedores e carregados de história.
Serviço: Samba da Primavera anima os sábados de setembro no Xique-Xique da 107 Sul
 Restaurante XiqueXique Asa Sul – 107 Sul em frente á Igrejinha
 Todos os sábados de setembro
 A partir das 13h 30
 Célia Rabello e convidados
 Couvert a partir de R$15
Horário de Funcionamento das  outras unidades:
Águas Claras: seg–qua 11h às 16h, qui–sáb 11h às 0h, dom 11h às 17h
Asa Norte: todos os dias 11h às 0h e Asa Sul das 11h às Oh
Instagram @xiquexiquerestaurante

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedade local, moda e, e como o próprio nome sugere, e “muito mais”.