Início » Violada do Quadradin apresenta tradição sertaneja raiz com grandes nomes do modão

Violada do Quadradin apresenta tradição sertaneja raiz com grandes nomes do modão

Evento acontece no dia 17 de outubro, a partir das 19h30, no Salão A da AABB

Por ETC Comunicação
0 Comentários
Violada do Quadradin apresenta tradição sertaneja raiz com grandes nomes do modão

Brasília se prepara para viver uma noite de pura emoção e tradição sertaneja. No próximo dia 17 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h30, o Salão A da AABB Brasília será palco da Violada do Quadradin, uma celebração às modas de viola, às histórias e à autenticidade do campo. Com mais de quatro horas de modão, o evento traz ambiente exclusivo e 100% coberto. A noite reúne artistas consagrados e novos talentos em um clima de festa, emoção e brasilidade.

 

O organizador Alonso Filho explica que o conceito da Violada vai além do entretenimento. “A Violada do Quadradin é sobre reviver as modas que marcaram nossas vidas. É o som da viola caipira, da sanfona e das lembranças que atravessam gerações. Música boa, daquelas que se ouvem na fazenda ou em rodas de amigos, com energia leve e verdadeira”, afirma.

 

Banner

A programação inclui apresentações de Jorge Melo e Lucas Vaz (abertura), Marcos Mazzu, Theus, Luciano Augusto, Milene Cristina, Thiagão, Lucas Melo e a dupla Igor e Walace, além do DJ Wendel, que comanda as pick-ups entre os shows.

 

SERVIÇO

 

Violada do Quadradin

 

Data: 17 de outubro (sexta-feira)

Horário: A partir das 19h30

Local: Salão A — AABB Brasília (estrutura 100% coberta)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/violada-do-quadradin—salao-a-aabb/3140912

Valor: a partir de R$50 (meia-entrada e meia-social | 1º lote) – Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Você pode querer saber...

O portal Brasília ETC oferece ao público um conteúdo diversificado sobre o que acontece na capital federal -desde eventos artísticos até os melhores destinos turísticos e gastronômicos, bem como novidades, lançamentos de negócios, notícias da sociedade local, moda e, e como o próprio nome sugere, e “muito mais”.