77
O Spoleto — marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e parte do Grupo Trigo — apresenta o novo protagonista da temporada: a costela bovina. Com foco em sabores intensos, a rede lança quatro pratos exclusivos que combinam massas artesanais com a suculência da costela desfiada.
“A campanha foi idealizada para oferecer refeições diferentes, versáteis e sofisticadas. Queremos democratizar a boa culinária ao apostar em pratos com ingredientes premium, que agradam diferentes paladares e que contam com a qualidade que está no nosso DNA”, comenta Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
A campanha apresenta quatro pratos especiais preparados com costela bovina desfiada. O Fettuccine com Costela, sai por R$32,90, o Ravioli recheado de Costela custa R$35,90, enquanto o Gnocchi com Costela sai por R$39,90. Já a opção da Lasagna de Costela, sai por R$42,90. Quem desejar, pode incluir uma Coca-Cola lata por mais R$5,00.
Além disso, os clientes poderão acrescentar 100g de costela bovina desfiada a qualquer prato do cardápio por R$12,90. Vale destacar que os preços promocionais são válidos apenas nas lojas físicas, não contemplando delivery ou unidades em aeroportos.
Vale ressaltar ainda que o Spoleto possui programa de relacionamento, o “Mio”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.