Outubro, 2025 . Umas das vizinhanças mais tradicionais de São Paulo, conhecida pela vibe cosmopolita e em pleno desenvolvimento, tanto pela área residencial com boa infraestrutura, comércio diversificado e as diversas opções de lazer e entretenimento, Interlagos e região ganham agora uma nova opção gastronômica, a Firehouse Subs abriu as portas da sua quinta unidade na capital paulistana.
A rede americana entra no roteiro de alternativas prazerosas do bairro, encaixando perfeitamente com o cenário convidativo da região e oferecendo uma experiência que atende a todos os gostos e paladares, refletindo no cardápio a pluralidade da região.
O diretor de expansão da marca, Moacir Bastos, explica que a nova loja no Shopping Interlagos, estrategicamente localizada em um dos ambientes de negócios mais dinâmicos da região, vai além de consolidar a força da expansão da rede no Brasil.
“Interlagos tem uma forte cultura de comunidade e a Firehouse Subs chega para ser um novo ponto de encontro para famílias, amigos e vizinhos, um espaço onde as pessoas podem se reunir para desfrutar de uma refeição saborosa em um ambiente acolhedor. Escolher a região como uma das primeiras a receber uma loja de Firehouse Subs é um reconhecimento do traço cultural desta região e a certeza de que nossa marca poderá aportar uma experiência nova e cheia de sabor para seus moradores e frequentadores do shopping Interlagos”, comentou Moacir.
Além disso, o executivo destaca também que a operação 100% digital será um importante diferencial na região e combina perfeitamente com a proposta de valor da marca: entregar uma verdadeira experiência de sabor com jornada de consumo otimizada.
“Além de garantir um momento especial, com sanduíches quentes, servidos em pães macios e aquecidos que realçam o sabor de recheios generosos e suculentos, a Firehouse Subs chega a Interlagos oferecendo uma jornada de compra facilitada, com navegação acessível e ágil em nossos totens de atendimento 100% digitais. É agilidade, precisão e uma experiência fluida, onde a eficiência operacional nasce desde o início como parte da nossa cultura”, detalhou.
O executivo observa que os resultados já obtidos nas outras quatro lojas da rede, Guarulhos, Santo André, Tatuapé e Itaquera, refletem a assertividade da estratégia da marca.
“Além de reforçar a efetividade do nosso planejamento e visão de negócios, esse crescimento como também demonstra nossa capacidade de adaptação e potencial de crescimento contínuo no dinâmico mercado brasileiro de foodservice.”
Esta operação surge com um diferencial em relação às aberturas prévias de Firehouse Subs, em que o restaurante também estará presente no delivery desde a data de sua abertura: “Assim poderemos, além de estar presente fisicamente no roteiro de quem vive na região, atender de forma conveniente também aos que moram e trabalham em seu entorno e desejam contar com a experiência de Firehouse Subs no conforto da sua casa”.
Sobre a Firehouse Subs®️
Firehouse Subs®️ é uma rede de restaurantes com paixão por comida saborosa e indulgente, serviço caloroso e compromisso social. Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, por dois irmãos e ex-bombeiros, a Firehouse Subs é uma marca construída sobre décadas de serviço aos bombeiros e policiais, com sanduíches quentes e indulgentes repletos de carnes e queijos da mais alta qualidade e comprometida com a salvação de vidas por meio da fundação sem fins lucrativos Firehouse Subs Public Safety Foundation®️.
A Firehouse Subs®️ é uma subsidiária da Restaurant Brands International Inc. (“RBI”), uma das maiores companhias de restaurantes de serviço rápido do mundo, com mais de US$ 40 bilhões em vendas anuais e mais de 30.000 restaurantes em mais de 100 países e territórios. A RBI é proprietária de quatro das marcas de restaurantes de serviço rápido mais icônicas e proeminentes do mundo – BURGER KING®️, TIM HORTONS®️, POPEYES®️ e FIREHOUSE SUBS®️. Aproveite mais sanduíches. Salve mais vidas. Para saber mais, visite firehousesubs.com.br e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.
Para entrevistas e mais informações à imprensa
FSB Comunicação
Viviane Melém | 11 97171.1524
viviane.melem@fsb.com.br
Fernanda Daprá | 11 91665.8665
Fernanda.dapra@fsb.com.br